A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Reunião extraordinária 12 de dezembro

Tendo sido cobrado, da atual gestão da APARS, pela comissão eleitoral, bem como pela nova diretoria que assumirá a partir de 2017, "Relatório das atividades mensais" ao longo da gestão 2015/2016, bem como "Termo de Transferência dos bens imobilizados", conforme exigência dos estatutos e, para o fim de de ser feita a entrega formal dos documentos solicitados, foi marcada nova reunião para o dia 12 de dezembro (2a feira) com 1a chamada as 19:00 h, e 2a chamada as 19:30 h, na AMRIGS, para ser dado o aceite, ou não, da correção dos mesmos.

Salientamos que o Relatório citado está na íntegra, contido em nosso menu acima "Relatório de Atividades - gestão 2015/2016", podendo ser acessado publicamente, bem como o Rol de transferência dos Bens Imobilizados 2015/2016.

Com isto fica suspensa a reunião aprazada para o dia 5 de Dezembro 2016.

Sem mais,

Hugo Gutterres
secretário gestão 2015/2016

Nenhum comentário: