A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.]

Emails para a APARS: neusachardosim@gmail.com.
Visite o site da APARS.

Termos e condições para publicação de comentários de leitores

Solicitamos atendimento aos termos e condições para publicação de comentários.

Informamos as condições para a publicação de comentários neste blog, visto que, de maneira geral, não há moderação. É desestimulada a publicação de comentários que:

sejam falsos ou infundados;
invadam a privacidade de terceiros ou manifestamente os prejudique;
promovam racismo contra grupos de minorias ou qualquer forma de fanatismo político ou religioso, discriminando grupos de pessoas ou etnias;
sejam obscenos;
violem direitos de terceiros, tais como direitos de propriedade intelectual;
tenham conotação publicitária, promocional ou de propaganda, ou, ainda, que demonstrem preferência por alguma empresa ou marca;
promovam discriminação de qualquer natureza;
incitem à violência;
explorem medo ou superstição;
se aproveitem da deficiência de julgamento e inexperiência das crianças;
desrespeitem valores ambientais;
apresentem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
tenham cunho econômico-comercial;
promovam “correntes” ou “pirâmides” de qualquer espécie;
violem a legislação pátria.

A APARS reserva-se ao direito de remover os comentários que não atendam aos padrões sociais, culturais e éticos correspondentes.

Fica estabelecido que o autor do comentário é inteiramente responsável pelo conteúdo nesse havido, quer perante a APARS, quer perante terceiros.

As opiniões expostas nos comentários não representam necessariamente as opiniões da APARS, que não se responsabiliza por qualquer dano advindo dos comentários publicados que, eventualmente possam vir a serem moderados.

Os leitores do blog concordam com as regras contidas neste termo, e desde já autorizam a sua publicação, estando cientes, ainda, que os comentários poderão ser indexados em buscadores nacionais e internacionais, assim como os conteúdos a que estão vinculados.

Este texto foi copiado e adaptado de original do Jornal Zero Hora.

Nenhum comentário: