A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Empresário passa por nova cirurgia
PORTO ALEGRE, QUARTA-FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2010 - O motorista que se envolveu em uma briga com um empresário no estacionamento de um hipermercado, em Porto Alegre, apresentou-se ontem à Polícia com seu advogado. Eles teriam discutido depois que o empresário repreendeu o motorista por ter estacionado em um local reservado para deficientes. As câmeras de segurança do hipermercado filmaram a briga. Os dois registraram ocorrência na 24 DP, na Capital. O empresário voltou a ser hospitalizado porque passou por uma cirurgia de emergência, em consequência dos ferimentos. Ele está internado em Novo Hamburgo. Fonte: Correio do Povo.

Um comentário:

Hugo disse...

Cada vez mais, deficientes mentais ocupam vagas de deficientes físicos em Porto Alegre... São "exxxpertos".