A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que estamos realizando estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Caso da briga em hipermercado: 83% acham certo cobrar cumprimento de regra
Enquete foi realizada no programa Polêmica, da Rádio Gaúcha
22/04/2010 | A briga ocorrida em um hipermercado após um homem estacionar o carro em uma vaga para deficientes, em Porto Alegre, foi tema do debate de hoje do Polêmica, da Rádio Gaúcha. Em enquete realizada com a seguinte pergunta: Cidadão repreende quem estacionou em vaga para deficiente e é agredido. O certo é cobrar ou calar para não correr o risco? O resultado foi de 83% para quem é a favor da cobrança e apenas 17% prefere calar para não correr o risco. (segue...) Fonte: Zero Hora.

Nenhum comentário: