A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.]

Emails para a APARS: neusachardosim@gmail.com.
Visite o site da APARS.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

VIII Congresso das Associações de Parkinson do Brasil

Prezados(as) Companheiros(as) das Associações Parkinson,
Bom Dia!

Meu nome é Marcia Silveira Farah Reis e estou Presidente do Grupo Lótus - Associação Parkinson da Baixada Santista.
Como sabem, este ano estaremos sediando o VIII Congresso das Associações de Parkinson do Brasil e teremos um enorme prazer em recebê-los neste evento e em nossa cidade - Santos (SP).
Estou atualizando os dados das Associações e tenho estes contatos que me foram repassados. Gostaria de solicitar que atualizem seus dados para que possamos enviar-lhes o convite do Congresso. Abaixo segue a sugestão para o preenchimento.
Aproveito a oportunidade para informar-lhes que durante o Congresso, teremos apresentações de Dança de Salão, Dança Sênior e Coral. Caso algum Grupo/Associação, ou alguém, se interesse em participar de alguma destas apresentações, solicitamos a gentileza de entrarem em contato, pois elas serão coletivas e explicaremos como poderão estar integrados ao grupo.
Desde já agradeço a atenção e colaboração para a continuidade dos nossos trabalhos.

 Nome da Associação / Grupo : Grupo Lótus -ASSOCIAÇÃO PARKINSON DA BAIXADA SANTISTA - CNPJ. 11.233.774/0001-89
Endereço: AV. CONSELHEIRO NEBIAS, nº 368-A – 2º ANDAR – SALA 205 –  Santos - SP
Atual Presidente: Presidente: Márcia Silveira Farah Reis
www.grupolotus.org.br
grupolotus.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/LotusParkinson
marciasfreis@gmail.com
grulotus@gmail.com

Fone: Vivo (13)99711 4827

Marcia S. Farah Reis
​Presidente - Grupo Lótus
Associação Parkinson da Baixada Santista​
13 - 99711 4827

Nenhum comentário: