A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sartori prepara pacote de cortes mais profundo

Para conter déficit de R$ 5,4 bilhões previsto para 2015, Piratini anunciará conjunto de medidas para reduzir gastos e aumentar a receita

01/02/2015 | (...) A Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde deverá ser extinta. O Laboratório Farmacêutico do Estado (Lafergs), que não produz nada desde 2004, deveria ter destino semelhante, mas o secretário da Saúde, João Gabbardo, pediu prazo para tentar torná-lo produtivo. (segue...) Fonte: Clic RBS.

Nenhum comentário: