A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que estamos realizando estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Confraternização de Final de Ano

Temos a grata satisfação de informar que no próximo dia 13 de dezembro de 2014 (sábado), às 18:00 h, no galpão crioulo do 3.o BPE (Batalhão de Polícia do Exército), situado à rua Tenente Coronel Corrêa Lima, 550, Morro de Santa Tereza, em Porto Alegre, haverá um rodízio de pizzas, como confraternização de final de ano e posse da nova diretoria da APARS, gestão 2015/16.

A arrecadação será em benefício da APARS. Serão cobrados preços de R$ 15,00 para sócios e cuidadores, e R$ 25,00 para os demais presentes. 

Haverá no local ficha para inscrição de associado.

Convidamos todos os sócios, cuidadores, amigos e simpatizantes a comparecer a este evento, que marcará o início de uma pretendida nova fase da APARS, com a ampliação dos serviços prestados à nossa grande comunidade com parkinson. Convites e reservas com Norimar (8487-7715) e/ou Milton (8492-4281)
COMPAREÇA!

Ôba! Pizza!




Nenhum comentário: