A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que estamos realizando estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Reunião de Diretoria

Dia 23 de outubro, 5a feira, as 14:30 h, será realizada Reunião de Diretoria.

Todos os associados e simpatizantes estão convidados a comparecer, dando suas opiniões e sugestões,

A reunião se dará na mesma sala onde as 16:00 h terá lugar a palestra "O importante papel da família para o Portador".

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite,
Sou estudante de Mestrado em neurociências pela USP, gostaria de saber os serviços oferecidos pela associação, tenho me interessado no estudo da doença de Parkinson no Brasil.
Grato pela atenção,
Att
Alexandre T. Scherrer
Mestrando em Neurociências e Comportamento
Universidade de São Paulo - USP