A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.

sábado, 16 de outubro de 2010

SONHAR, ACREDITAR, PLANEJAR.......E NUNCA DESISTIR!
Porto Alegre, 16 de Outubro de 2010.
Queridos amigos(as),
Vocês são vencedores! Guerreiros! Porque para alcançar essa nova conquista, tinham em mente:

SONHAR, ACREDITAR, PLANEJAR.......E NUNCA DESISTIR!

Tenho certeza que esse encontro será um sucesso!
Porque a certeza? Tudo que é feito com muito amor e carinho, sempre resultará em coisas positivas. Não é apenas um simples encontro de lazer, é a confraternização de  
Parkinsonianos que estarão felizes de reencontrar os amigos vitoriosos e também na lista de amigos outros novos nomes constaram.
Gostaria de dar os parabéns a toda equipe maravilhosa que organizaram esse encontro, que se empenharam dando o máximo de si, contribuindo diretamente pela socialização dos parkinsonianos, uma experiência inovadora, será mais uma semente produtiva, que germinará em outros solos, daqueles que acreditam que viver ainda é o maior sucesso de nossa vida.
Um grande abraço. Em breve, poderei abraçar calorosamente cada um, onde terei o prazer de compartilhar momentos de alegria.

Ângela Maria Possebom Garcia
Presidente da APARS.

Nenhum comentário: