A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.]

Emails para a APARS: neusachardosim@gmail.com.
Visite o site da APARS.

sábado, 16 de outubro de 2010

SONHAR, ACREDITAR, PLANEJAR.......E NUNCA DESISTIR!
Porto Alegre, 16 de Outubro de 2010.
Queridos amigos(as),
Vocês são vencedores! Guerreiros! Porque para alcançar essa nova conquista, tinham em mente:

SONHAR, ACREDITAR, PLANEJAR.......E NUNCA DESISTIR!

Tenho certeza que esse encontro será um sucesso!
Porque a certeza? Tudo que é feito com muito amor e carinho, sempre resultará em coisas positivas. Não é apenas um simples encontro de lazer, é a confraternização de  
Parkinsonianos que estarão felizes de reencontrar os amigos vitoriosos e também na lista de amigos outros novos nomes constaram.
Gostaria de dar os parabéns a toda equipe maravilhosa que organizaram esse encontro, que se empenharam dando o máximo de si, contribuindo diretamente pela socialização dos parkinsonianos, uma experiência inovadora, será mais uma semente produtiva, que germinará em outros solos, daqueles que acreditam que viver ainda é o maior sucesso de nossa vida.
Um grande abraço. Em breve, poderei abraçar calorosamente cada um, onde terei o prazer de compartilhar momentos de alegria.

Ângela Maria Possebom Garcia
Presidente da APARS.

Nenhum comentário: