A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.]

Emails para a APARS: neusachardosim@gmail.com.
Visite o site da APARS.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ATA DA REUNIÃO GERAL ORDINÁRIA DA DIRETORIA DA APARS

ATA DA REUNIÃO GERAL ORDINÁRIA DA  DIRETORIA DA APARS
Aos vinte e cinco (25) dias do mês de novembro de dois mil e quinze, às 15 h, por convocação do Senhor Presidente, reuniu-se na Av. Ipiranga, 5311, sala 209, na sede da Associação Médica do Rio Grande do Sul - AMRIGS, em Porto Alegre, a Diretoria da APARS, formada pelo Senhor Milton Ferraz Hennemann  – Presidente, a Senhora Norimar dos Santos Castanheiro – Vice Presidente, o Senhor Martin Jansen – Tesoureiro, o Senhor Hugo Guterres –Secretário. A pedido da Presidente foi solicitado ao Senhor Hugo Engel Gutterres que efetuasse a leitura da pauta do dia. O Senhor Assessor efetuou a leitura da pauta do dia composta do seguinte item:
1. Pedido de afastamento por 3 (três) meses do cargo de presidente;
2. Elaboração dos informativos de dezembro/2015, janeiro/2016 e fevereiro/2016.

Tendo em vista o  justificado pedido de afastamento do presidente em razões de saúde, a diretoria, por unanimidade dá seu aval ao afastamento requerido, ficando automaticamente substituído pela vice-presidente de forma interina. Fica por conseguinte marcada reunião Assembléia Geral Extaordinária para o dia 08/12/2015 (3a feira) as 15:00 h no anexo da AMRIGS, com divulgação através do informativo e blog, para fins de aprovação do acima exposto.


Não havendo nada mais a tratar, eu Hugo Engel Gutterres, Secretário, lavrei a presente ata, a qual, após lida e aprovada na próxima reunião, vai por mim e pelos membros da Diretoria presentes assinada.


Milton Ferraz Hennemann  – Presidente


Norimar dos Santos Castanheiro – Vice Presidente


Hugo Engel Gutterres -  Secretário


Martin Jansen – Tesoureiro


ATENÇÃO:
Todos os sócios ficam convocados a participar da Assembléia Geral Extaordinária para o dia 08/12/2015 (3.a feira) as 15:00 h no anexo da AMRIGS, para fins de deliberação quanto ao pedido de afastamento do presidente!

Nenhum comentário: