A Associação Parkinson do RS - APARS, fundada em 2002, tem o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas afetadas pela doença de Parkinson e de seus familiares. É uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, de caráter beneficente e educativo. Sobrevive unicamente graças à sua contribuição, pois não possui nenhuma outra fonte de receita. Entre as ações que realizamos estão: apoio, orientação e informações aos portadores da doença de Parkinson, seus familiares e cuidadores; palestras a cargo de profissionais da saúde, tais como neurologistas, neurocirurgiões, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, e promover ações junto a entidades públicas visando garantir o acesso regular aos medicamentos.
Nossas atividades se desenvolvem na AMRIGS e IPA, os quais nos apoiam e ainda contamos com o suporte do SIMERS e Naturovos.]

Emails para a APARS: neusachardosim@gmail.com.
Visite o site da APARS.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Associação Parkinson do RS
Senhores associados, 

Infelizmente tive que tomar uma decisão péssima para mim. Estou solicitando licença por três meses da Presidência da APARS. 
Os motivos são de ordem de saúde que cada vez me debilitam mais. Estou cada vez mais dependente de pessoas para me auxiliarem nas necessidades básicas.
A dificuldade para me deslocar por meus próprios meios cada vez são maiores. Estou experimentando quedas cujo uma delas me quebrou o braço e me fez engessá-lo e ficar mais vulnerável a falta de equilíbrio. Tentarei nesse prazo de três meses restabelecer parte do meu vigor físico que me permita reassumir o cargo. Mas, eu sei perfeitamente que a Doença de Parkinson  é progressiva e o restabelecimento de índices de vida aos níveis anteriores é muito tênue.
Agradeço todo o apoio que tive nessa empreitada e desejo a todos votos de muitas felicidades e que o próximo Presidente tenha sucesso na ocupação do cargo.
Ass Milton



Nenhum comentário: